Obras no Campo de Guetim vão trazer SC Espinho para a freguesia
- André Vieira Almeida
- 15 de mar.
- 1 min de leitura
Os tigres são responsáveis por reabilitar os contentores para balneários. Junta de Freguesia investe 35 mil euros para as vedações e casas de banho.

O memorando de entendimento foi assinado a 28 de outubro entre a Câmara Municipal, Junta de Freguesia, AD Guetim, GD Ronda e SC Espinho, tendo em vista uma intervenção no Complexo Desportivo de Guetim. Em causa estão as obras de reabilitação e readaptação dos balneários, da sala de fisioterapia, da bilheteira, redes e materiais de proteção.
Para o efeito foi atribuída uma verba de 35 mil euros à Junta de Freguesia, que ficou responsável pela vedação do campo e as casas de banho. Já o Sporting Clube de Espinho ficou encarregue da requalificação dos contentores modelares, sendo que em contrapartida poderá regressar a jogar no concelho, com o fator casa em Guetim.
Já em 2022 foi comunicada a intenção do SC Espinho jogar no Campo de Guetim, que à época apanhou desprevenida a Junta de Freguesia, que não tinha recebido qualquer pedido formal para a utilização das instalações guetinenses.
Comments